Minha lista de blogs

terça-feira, 26 de julho de 2011

Frio na barriga....

Olá, meninas. Mais de um mês que não apareço por aqui...minha vida está uma loucura, de São Paulo pra Santos, de São Paulo pra Santo André, etc.
Larguei meu em emprego mais de um mês antes da viagem para dar tempo de curtir um tempinho com minha família, amigos e namorado...difícil, já que fico pulando de cidade em cidade.
Confesso que já estou um pouco cansada de esperar por essa viagem, consegui a família antes demais da data da viagem e estou sofrendo aos poucos, sabe quando você não vê a hora de entrar no avião? Pois é, estou assim, mas ainda vou sofrer por mais quase 1 mês, isso mesmo 1 mês!!!!
A ficha começou a cair agora e confesso que estou com um pouquinho de medo. Estou começando a arrumar e comprar algumas coisas (apesar de ter tempo de sobra, neh?). Pois é, nesse ponto sou muito organizada e antecipada, adoro deixar as coisas arrumadinhas e prontas bem antes do acontecimento.
Tô sofrendo de ansiedade, medo, entusiasmo, empolgação, saudade antecipada, etc...Tudo ao mesmo tempo, minha cabeça tá uma loucura....as vezes não vejo a hora de ir e as vezes começo a chorar pq já sinto saudade do meu namorado, parece uma TPM sem fim.
Estou tentando me distrair, alguém tem algum conselho para eu me acalmar?? Aaaaaah, as vezes é melhor arranjar uma familía pra ontem, kkkkkk, não dá nem tempo de pensar ou sentir alguma coisa.
Gente, não que eu esteja reclamando, mas, quem está passando por isso sabe muito bem como é.

É isso queridas leitoras, se preparem para esses episódios que só nós aupairianas vivemos!!!
Bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário